terça-feira, 29 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 06 Seg. Temp.

Tasha: Ah, oi  Justin, você por aqui?
Bieber: Não sabia que esatavam tão intímos heim?
Christian: Ah vá cara, pra que esse ciúme todo com a garota? Ekla está sofrendo põw, quero apenas ajudar minha gatinha aquie...
Bieber: O que você disse? Sofrendo? Com o que? Com quem?              Chris faz uma cara e Tasha tbm...
Bieber: ah, não vai dizer que é aquele folgado do Wesley?                  Nesse momento Wesley volta pra casa...
Wesley: Eu oq eu heim Justin?
Bieber: Hã... Tu o que? Nada, nem estamos falando de ti aquie.
Wesley: Ah nbão, então não foi e que você tinha mensionado?
Christian: E por acaso existe só tu de Wesley no mundo?
Tasha: É, qualé se manca pôw...
Bieber: Se liga aew meu irmão, nem tava falando de ti brother fica de boa aew...
Wesley: Ta bem, desculpe engano meu, agora vou lá pra cima...


Bieber: Tá agora me digam, por que minha diva sofre tanto?
Tasha: Eita exagerado heim...
Bieber: É por causa dele né?                  Tasha acena...
Bieber: Eu sabia! Eu mato o desgraçado!
Christian: Mas acho que é melhor ouvir a história toda antes de falar besteira.
Bieber: Beleza, me conte tudo então...
Chtistian: Sim, bem ontem fez um ano que Tasha e Wesley voltaram e ele.......  Bem, ele conta toda a história e...

Bieber: Como ele pode fazer isso? Eu mato ele
Christian: Ele não tem culpa se ele bebeu de mais.
Bieber: Isso está me cheirando a traição.  
Tasha: Ah não, tu também com essa história de triação? Chris disse a mesma coisa...
Christian: Mas mudei de opinião.   
Bieber: Mas isso é óbvio.
Tasha: Por favor ente, que isso? Já disse mil vezes que ele nunca faria uma coisa dessas comigo, ele não seria capaz disso genteeeee! Acordaaaa.
Bieber: Ta bem minha linda, me abraça vem cá.

Continua...      

10 comentários: