quarta-feira, 16 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 08

Passam-se meses, Chris e Justin não tocavam mais naquele assunto!
Se tocassem. Tasha mudava de assunto! Pois é... Parecia que eles nascram mesmo para srem amigos!


Bieber: Eu vou me declarar para ela.
Christian: fico maluco? Ela não quer nada com você
Bieber: Sim, fiquei maluco, maluco de amor, não aguento mais esperar. Vou comprar um anel, como prova de meu amor por Tasha!
Christian: Esqueceu que eu também a amo?
Bieber: Não posso fazer nada! Eu a desejo.
Christian: Você tem razão... eu a amo muito, mais quero vê-la feliz e, se a felicidade delea for ao seu lado, torço muito por vocês!
Bieber: É sério mesmo?
Christian: Não! Você vai roubar a garota que eu amo! Isso é injusto. Se ela não fica comigo, não fica com você e muito menos com aquele monstro do Wesley.
Bieber: Ah váh, no final, eusei que você vai me apoiar.
Christian: Te ajudo a escolher o anel!
Bieber: Okaay, vamos lá manolo Beadles.                      Chris e Justin saem para escolher um anel de diamentes! Era lindo o anel, com detalhes em ouro e prata. Tasha iria adorar! 
Christian: Então... Quando você vai encontrá-la?
Bieber: Amanhã!
Christian: Ok! Vamosnos divertir agora? 
Bieber: Claro!                O que Justin não sabia era o que estava acontecendo na casa de Tasha nesse tempão todo! Wesley tinha chegado totalmente mudado, transformado, ele havia realmente mudado seu comportamento e estava disposto a fazer o que fosse preciso para recuperar Tasha de volta. 


Wesley: Tasha... Volta pra mim?
Tasha: Como é?
Wesley: Isso mesmo, vc viu nos últimos dias pra cá que eu mudei, estou arrependido! Quero você de volta. Não aguento mais ficar um segundo sequer longe de ti, mas se você não quiser, vou lhe respeitar, não vou mais tratá-la mau. Apenas quero sua felicidade, mas te amo tanto... Foi só te perder, para descobrir o que realmente sigifica a palavra AMOR! Foi depois de terminarmos que eu fui perceber o tesouro que perdi.
Tasha: Não Sei não Wesley... Depois de tudo aquilo, fiquei com tralmas de você. Só escutando seunome me tremo toda.
Wesley: Posso tirar esse seu medo. Me dá uma única chance... Prometo que mudei!
Tasha: Sinceramente... Eu percebi sim, uma mudança em você Wesley!
Wesley: Eu te amo tanto... Volta pra mim?
Tasha: Eu ainda não sei, estou confusa! 
Wesley: Não estou precionando você. Pode pensar com calma amor!
Tasha: Sim, é melhor... Mas também, pensar de mais não aguento! Amanhã eu te respondo. Não sei direito.
Wesley: Ok, amanhã sem prssa passa lá em casa de manhã.
Tasha: Ta bem.
Wesley: Não quero forçá-la, apenas, quero restaurar o pouco que ainda resta em nós, quero voltar no tempo! Se você permitir com que isso aconteça, farei de você uma princesa. Ou melhor... Uma rainha! A pessoa mais feliz do mundo!
Tasha: Ok, vou pensar!




CONTINUA...



3 comentários: