sábado, 19 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 11

Wesley: Bem, Eu só queria saber, Justin é um ótimo amigo para você e...
Tasha: E...?
Wesley: E, como ele fica nessa história? Aliás, eu já percebi a paixão dele por você há muito tempo!
Tasha: Sim, como te disse, ele chego lá em casa há 2 semanas atrás, ele chegou lá em casa com um anel de diamantes...
Wesley: Diamantes?
Tasha: Sim, com prata e ouro, era lindo! Nossa, fiquei sem reações, deveria ter custado uma fortua!
Wesley: Lol.
Tasha: Eu contei que você tinha pedido reconciliamento e tals... Ele ficou péssimo, chorou, ele me ama Wesley! ELE ME AMA!
Wesley: Sim, eu sei. Mas você não pode ficar comigo e com ele ao mesmo tempo?
Tasha: E eu nem to mais tocando no nome do Chris! Como ele deve tar se sentindo?
Wesley: Sim... Ele também é afim de você é?
Tasha: Sim! Ele me ama! E Justin? Partiu meu coração vendo ele naquele estado.
Wesley: Poxa... Três homens para uma só mulher! 
Tasha: Sim, confuso! Por isso não fui te procurar antes Wesley!
Wesley: Sim, lhe entendo, nunca vi uma garota tão disputada! 
Tasha : ...
Tasha resolveu sua situação com Wesley, faltava ela se entender com Justin e falar com Chris! Ela entã, se despede dele e vai em direção a oportunidade mais fácil: Falar com o Chirs, para depois ver essa situação com Justin Bieber!
Por seu azar, seu destino foi contra, quando ela chega na casa de Christian, lá tava Justin, chorando desesperadamente com o anel em mãos!


Tasha: Oi C... Justin?
Christian: Oi, ta vendo só o que você fez com ele?                 Tasha suspira...
Tasha: Nõ tenho culpa Chris! A gente não escolhe quem vai amar!
Christian: Ele mudou mesmo?
Tasha: Sim, ele é outro Wesley agora! Vai por mim...
Chris: Okaay, E Justin, estou péssimo cara vendo você assim.                  Bieber se levanta...
Bieber: ACONTECE, QUE EU AMO ESSA GAROTA AQUI CHRIS! EU AMOOOOOOOOOOO ELA.                                                  Tasha se derrete toda, 
Tasha: Justin, eu também te amo e...
Bieber: Você desistiu daquela idéia maluca não é? Dessa idéia de reconciliamento com Wesley!
Tasha: Inflizmente não! Mas eu te amo, como meu amigo! Um dos melhores apropósito...
Christian: Isso Justin, melhor amigos, do que inimigos!
Bieber: ...
Christian: Apesar de termos gasto esse dinheiro todo com esse anel.
Bieber: Não ligo para o anel, dinheiro ão é tudo na vida!                           Tasha o abraça!
Tasha: Sei, que você ainda achará uma pessoa que te ame como você é! 
Bieber: Não! Ninguém mecheu comigo como você mexe.


CONTINUA...

2 comentários: