segunda-feira, 21 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 15 (FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA!)

Justin, Wesley e Chruis cuidam de Tasha, até ela melhorar, fazendo ela rir e se divertir para esquecer os problemas. No dia seguinte...
Bieber: Como está ela?
Wesley: Está bem, está lá fuçando o computador que quebrô.
Bieber: QUE ÓTIMO! EU posso ir...              Wesley interrompe:
Wesley: Sim, claro! Entra aew.                         Justin entra, Tasha estava furiosissíma com o computador que estava quebrado. Ele leva um susto, arregala os olhos! QUE ISSO GENTE?
Bieber: Oi Tasha e... Pelo visto não é uma boa hora de ver minha amiga não é mesmo?
Tasha: JUSTIIIIIIIN? Que isso, entra aew. Ai eu termino de quebra esse computador ainda hoje!
Bieber: Meu Deus que estrago que isso?
Tasha: Tava mechendo nele e fazendo comiga ao mesmo tempo, quando deixei a panela do miojo cair no chão e o lap top no fogo. 
Bieber: Meu Deus garota desajeitada (risos)
Tasha: (risos)
Bieber: Mas, pelo vissto, melhorasse muito não é mesmo?
Tasha: Sim...              Tasha falava com Justin e, ao mesmo tempo, mechia no lap top.
Bieber: Fico feliz em ver você assim sabia?
Tasha: É mesmo?
Bieber: Sim... Me da um abraço?
Tasha: Ah, é claro!              Ela o abraça e o beija na bochecha.
Bieber: Você fico doente, senti falta do  seu abraço.                  Tasha sorri.
Bieber: E senti falta desse seu soriso também viu?                    Tasha sorri novamente.


Ela fuça no computado durante minutos, quando ver que mão tem jeito, atira o computador que, por sinal cai em em cima da cabeça de Wesley que estava no sofá!
Tasha: Ai meu Deus DESCULPA AMOR! FOI SEM QUERER, EU NÃO QUERIA FAZER ISSO, EU FIQUEI FURIOSA COM O PC E AI ME PERDOA POR FAVOR?
Wesley: Claro, que isso, amor não liga, acidentes acontecem?
Bieber: Nossa! 


Dias se passam, como já disse, Tasha e Wesley se dava muito bem. O que Tasha não sabia, era o que Wesley iria aprontar para ela, uma coisa imperdóavel, fazendo com que então, ela se separe dele definitivamente...
Tasha sofreria muito, choraria e etc.


Mas isso, vocês só saberão na segunda temporada de: 
TRES HOMENS PARA UMA MULHER- SEGUNDA TEMPORADA


UHUUUUUUUUUUU QUEM TA ANSIOSO PRA SABER O QUE WESLEY APRONTARÁ COM TASHA UM MUIIIIIIIIITOS #UP'S AEW.
QUERO VER HEIM????


CONTINUA SEGUNDA TEMPORADA....

5 comentários: