domingo, 13 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 06

Tasha: Oi........ Chris? Ai que lindoooo!
Christian: Oi, caraca que gostosa velho!
Tasha: (risadas)
Christian: Tudo bom?               Ele da beijo na bochecha dela, bem estalado!
Tasha: Tudo sim e com você?            Ele a olha de cima a baixo e vice versa e diz..
Christian: Diante de tanta beleza, ímpossivel não ficar exitado!            Ela ri pakas meow.
Tasha: Ai obrigado que flores lindas! São pra mim?
Christian: Claro, Justin me falava muito de você, eu fiquei muito curioso!
Tasha: Sério? Entra aew, então... Tipo o que o Justin falava de mim?
Christian: Ah, ele dizia que vc era linda, inteligente, fofa e já te chamo até de sexy e um vez de gostosa!
Tasha: ah, fala sério!
Christian: Estou falando sério! Ele também me contou o quanto vc sofria com essa parada do teu namorado lá, o Wesley...
Tasha: Ex. namorado!
Christian: Isso! Ex. quer dizer que éra e não é mais, já foi, ele era, não é mais e... E é isso!       Ele se enrola todo pra falar as palavras


Tasha e Chris conversam, Chris realmente gamou nela, ela era loira, e linda! 


(O.B.S.: Eu sei que o Justin pefere as morenas masi eu quis fazer uma história com a personagem loira!)


Chris foi ficando cada vez mais assahadinho... 
Tasha deu café da tarde! E aquele famoso sorvete! (Lembra dele? Pois é...)


Christian: Nossa, esse seu sorvete é muito bom! Justin falava muito sobre ele.
Tasha: Isso também é?
Christian: Uma das coisas que ele mais comentava!             (Risos)
Tasha: É, o Justin me disse que era gostoso o sorvete...
Christian: Mais gostosa ainda foi quem preparou ele.
Tasha coça a cabeça e ri agradecendo com um simples obrigada! Ela muda de assunto, porque se continuasse assim, ela perderia as falas e faria uma besteira ali!              (Penso besteira né? Te peguei!)


Chris foi chegando perto... E cada vez mais perto, nossa mal se conheceram e já pintou um clima? E que clima...
Até que Chris agarra ela e a beija um beijo profundo, intenso, molhado e quente! Eita, quente estava era o clima entre os dois ali!
Sem que eles percebam, Justin tinh chegado e tava ali vendo tudo!
Christian: Garota... Você fez o zíper da minha calça estourar!                 Então, Justin finge uma tosse...


CONTINUA...                                                                                                                                              

3 comentários: