terça-feira, 8 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 03

Bieber: Me sintoo mau por vocês!
Tasha: Que nada! Ele é o demônho!
Bieber: Me sinto ruim por ter acabado com um namoro!
Tasha: Não, não foi você não! Eu já to com ele há 3 anos e não aguento mais! Todo dia, ele me batia e descontava em mim, a raiva dele. Tudo eu era a culpada, quero alguém que me ame, alguém que me de atenção!                                 Tasha chorava muito, desesperadamente, Justin não sabia mais o que   fazer ele se sentia muito mau por ela. E, ao mesmo tempo, ele queria fazê-la esquecer de Wesley. Um sentimento descia como fogo ardente, como borboletas no estômago ele não sabia o que sentia por ela. Será que está se apaixonando? Um sentimento inexplicávl, sempre que olha para aqueles olhos verdes vem uma vontade de beijá-la e esquecer do mundo! Bem... Parando de rodeios... Justin Drew Bieber estava se apaixonado! Ou melhor... Estava completamente apaixonado por Tasha Collucci.


Ele já não sabia mas o que dizer, não sabia o que falar, o que fazer, o que pensar, como agir, como se sentir? Estava em meio de uma situação complicada e frágil. Ninguém manda no coração!
Se sentia como se estivesse se apaixonando pela pessoa errada. Ninguém, jamás mecheu com o coração como Tasha mechia, ela era diferente, era especial!


Eles conversam durante um tempo! Justin tentava consolá-la mas nada adiantava, ela não parava de chorar e de pensar no Wesley, e como foi duro terminar um relacionamento que durou tanto tempo, embora não  caminhavam no mesmo caminho, os gostos eram diferentes, os desentendimentos constantes mais ela ainda o amava, e sentia que nunca, jamás poderia voltar atrás e refazer tudo que um dia foi construído com muito amor e disposição! Toda a dedicação que um dia falou: "Eu te amo!" agora termina com: "Você me traíu!"


Bieber: Olha, desculpas por tudo! Eu não queria causar tamanha confusão okaay?
Tasha: Não esquenta!
Bieber: Ah, obrigado pelo sorvete!
Tasha: Não há de quer!
Bieber: O melhor que eu já provei!
Tasha: Okaay! Obriado pelo consolo, você foi um ótimo amigo! Eu te amo!
Bieber: De nada, não quero ver, jamás, uma fã sofrendo tenho muito respeito por cada uma de vocês, fique sabendo disso!


Ele se despede, e vAI para o carro, não odia fazer nada apenas.... OUVIR THAT SHOULD BE ME

Um comentário: