terça-feira, 22 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 02 Seg. Temp.

00:00 (Meia- noite)
Tasha: É, que bom que eu peguei o telefone do amigo dele... Um tal de Marcos lá. Mas não irei ligar, ele deve estar num porre daqueles.


00: 45...
Tasha: Meu Deus Estou ficando preocupada já...


01:00...
Tasha: Nada dele.


01:45...
Tasha: O que será que aconteceu com ele? Ele não é de fazer essas coisas de não cumprir com seus compromissos.


02:00...
Tasha olha para o relógio, se preoculpa bufa.


02:45...
Tasha: Eu juro, por tudo que é mais sagrado, vou estrangular ele.


03:00
Tasha se joga no sofá, chorando, queria muito comemorar com ele esse um ano de harmonia que nós conseguimos finalmente nos entendermos.


03:45...
Tasha: Não aguento mais!


04:00...
Tasha: Quer saber? Vou é dormir, cansei de ficar esperando esse safado! Amanhã ele me deve umas boas explicações.                               Tasha dorme, e, no meio da madrugada (06:00) ela acorda, olha para os lados, se espreguiça resolve ir até o quarto de Wesley mas ele não estava lá. Ela retorna para a cama, adormece. Acorda tarde pois havia dormido tarde esperando Wesley chegar de um lugar que ela nem imagina, um lugar que ele nem deveria estar...


Enquanto isso, Wesley e Alice acordavam...
Wesley: Bom dia linda...
Alice: Ah, com dia...
Wesley: Gosto da noite?
Alice: Ah, foi maravilhosa...
Wesley: Tenho que ir...
Alice: Ah, mais já amor? Tão cedo!
Wesley: Preciso mesmo ir. Me passa seu telefone?
Alice: Claro amor, me liga hoje a noite?
Wesley: Se der certo, ligo sim!              Ele se beijam um pouco.... Wesley não deveria ter traído Tasha, e quando ela sescobrir isso? Vai ter um piripaque! Não, piripaque mesmo vai ter o Justin quando descobrir tudo isso nem quero imaginar como vai ficar a cirurgia que ele vai fazer em Wesley, pode ter certeza que Christian vai ajudar!


CONTINUA...

3 comentários:

  1. kkk safadoo tomara q a tasha saiba pra ela ir correndo atraz do Justin..![ashuahsuashu]

    ResponderExcluir
  2. kkkkk espero que a cirurgia seja grave , maais isso e realidade muitos homens fazem isso na vida real , OBS : AMANDO

    ResponderExcluir