sábado, 5 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 02

Bieber: Nossa, perdão, por favor!
Tasha: Que nada!


Disse ela retirando seu bolero preto. A blusa de baixo era decotada e ele coloco os zoio ali e jamás tiro. lol


Bieber: Temos que limpar isso,       Ele começo a limpar com um guardanapo enquanto isso, seu sorvete derretia e escorria pelas mãos!


Bieber: Hum... Esse sorvete tá bão!
Tasha: (risos) Ah rah sei... Vamos lá pra casa, quero te mostrar o sorvete que eu faço!
Bieber: Ah claro
Tasha: Aproveitando eu vou tirar essa blusa melecada! Bem.. pelo menos não sujo o livro aleluia!

Bieber: Ok, te levo no meu carro!
Tasha: Mais aquele carrão ali?    Ela apontava para o veículo.
Bieber: Sim, por que? Não gostou não?
Tasha: Falo sériooooooo?
Bieber: Falei vamos?
Tasha: Vam bora!       Eu sei que eles não usam essas expressões em inges, mas isso aqui é só uma história ok?


Eles vão, ela troca a blusa, e serve para Bieber seu sorvete de frutas tropicais.
Bieber: Hum... Mas que delícia! Você que faz mesmo?
Tasha: É sim...
Bieber: O melhor do mundo!
Tasha: Sei...
Bieber: Juro pra ti... É muito bom! Adoro garotas que sabem cozinhar!
Tasha: Ah, obrigada fofo!                                    Justin olha pro sorvete, olha para Tasha e olha pro Sorvete, e olha para Tasha e faz uma cara de safado e diz:
Bieber: Quer um beijinho gelado?
Tasha: (risos) ...


Ele a beija, se ela ao menos poder dizer: "Não Justin, eu tenho um namorado!"
Ela interrompe o beijo, Tasha: Não Justin, eu tenho um namorado! Ela se tremeu toda, lembrando do namorado que tem.
Bieber: Como é??


Wesley (namorado de Tasha) Tava ali, viu tudo! Já disse, ele era violento e não pensou duas vezes, aquilo teria sido realmente uma traição? Não! Mas para Wesley, ele não pensa nos sentimentos dos outros! Ela sofria de mais!


Wesley: Que isso sua (CENSURADO!)?
Tasha: Não, Wesley, não é o que vc está pensando!
Wesley: Mas você é mesmo uma (CENSURADO!) sua filha da (CENSURADO!) como você pôde me trai?
Tasha: EU NÃO TE TRAI, JUSTIN BIEBER É MEU AMIGO! ELE NÃO SABIA QUE EU TINHA NAMORADO!
Wesley: não vem que não tem, você merece mesmo é ficar ai mofando nessa (CENSURADO!) de casa, vc é uma (CENSURADO!) vai toma no (CENSURADO!) 


Ele a agride, e a machuca muito! Justin porém, como muito cavalheiro vai defende-la e adivinha? 
Quem leva a pior foi ele né? 


Bieber: Não faça isso com ela! Sei lá seu nome (CENSURADO!) 
Diz Justin o empurrando para o chão!
Wesley: Como é? (CENSURADO!)!


Ele da um soco no estômago de Bieber que fica ali gemendo!  Calma Baby, melhor o estômago do que o Bieberzão!
Não colô né?  Pera, to tentando quebrar esse clima de interro daqui! Bem, continuando a história...


Tasha se levanta revoltadíssima e berra:


Tasha: JÁ CHEGA WESLY! VOCÊ PASSOU DA CONTA! VAI TOMA NO (CENSURADO!)  ACABO! NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ SEU FILHO DA (CENSURADO!)  VAI EM BORA DA MINHA CASA (CENSURADO!) 


Continua....

Um comentário: