domingo, 27 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 05 Seg. Temp.

Wesley vai ao encontro com Alice no motel...


Alice: Eita gatinho hiem....
Wesley: Vamos linda!


Lá dentro...
Alice: Troxe a camisinha?
Wesley: Dessa vez não.
Alice: Mas sem camisinha não dá.
Wesley: Relaxa, não vai dar nada errado.
Alice: Se você diz né....


Christian: Você fico triste do nada que foi?
Tasha: Não vou mentir, mas ele está muito estranho comigo de uns tempos pra cá.
Christian: Como é? Ele ta maltratou?
Tasha: É...
Christian: Ele te bateu? Ah, não creio eu mato aquele cafageste.
Tasha: Calma, calma.
Christian: Calma nada, eu e Justin deixamos bem claro que se ele mechesse com a garota que amamos ele iria ver só.
Tasha: P-perai
Christian: Perai nada, nós entregamos nossa garota para ele cuidar bem e não magoar, mas vejo que ele piso na bola ele...
Tasha: Ele não fez nada entendeu bem?
Chirstian: Como não? Acabasse de dizer que ele te maltratou.
Tasha: Sim, eu disse mais não foi maus tratos físicos.
Christian: Sentimentais?
Tasha: Sim...
Chistian: Piorou. Ninguém meche com os sentimentos da garota que eu amo.
Tasha: Ai agradeço todo esse amor que você tem por mim, mas acho que é melhor ouvir a história toda antes de falar besteira.
Christian: Okkaay me connta tudo.
Tasha: Sim, bem ontem fez um ano que eu e Wesley voltamos e ele.......  Bem, ela conta toda a história e...


Christian: Como ele pode fazer isso? Eu mato ele
Tasha: Ele não tem culpa se ele bebeu de mais.
Christian: Isso está me cheirando a traição.               Tasha chora...
Christian:Desculpa mais acho que é isso mesmo.
Tasha: NÃOO! Ele  nunca me trairia, não fala assim porque eu posso pegar raiva de você e tenho certeza que não queres isso não é?
Christian: Não, não, não! Perdão please? Não quero ficar de mau com você.       Tasha se levanta do sofá no qual estava sentada, faz um cara de furiosa ergue o dedo na cara de Chris. Ele se treme todo achando que tinha falado besteira, ela o levanta pela gola da camisa e ergue a mão em forma de soco, ele levanta as mãos em frente ao rosto como forma de proteção, ele pensa que ela iria bater nele, ela da um beijo na bochecha dele bem estralado e comaeça a rir.


Christian: Doida, pensei que irias me bater.
Tasha: Isso nunca bobinho.            Ela o beija novamente Christian abre um sorriso de orelha à orelha. Justin chega a ali no momento...
Bieber: Ah, estou atrapalhando os "amiguinhos"             Dizia ele fazendo aspas com os dedos.


Continua....

4 comentários: