domingo, 3 de abril de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 07 Seg. Temp.

Tasha: Ta bem, e não quero mais ouvir essa história de traição viu? 
Bieber: Sim, sim meu amor...
Tasha: Viu Sr. Christian?
Christian: Hã? Que?Ah, sim claro!!!!
Tasha: Okaay.




Passam-se dias, Alice começa a suspeitar que estava grávida de Wesley
Alice: Alô? Wesley?
Wesley: Oi amor, é você é linda?
Alice: Sim sou eu. Amor, eu tenho um assunto muito sério pra tratar com você.
Wesley: Hã... Tá, fala aew.
Alice: Seguinte... Acho que to grávida, e esse filho é seu;
Wesley: (Megaaaaa Gargalhadas) Queeee? Ah, desencana meu bein, paranóia sua vey...
Alice: Wesley, vc entendeu o que eu falei? EU SUSÉITO UMA GRAVIDEZ SIM, CADE SUAS RESPONSABILIDADES?
Wesley: Ah, qualé, eu quero mais, é beija na boca, eu quero mais é beija na boca e eu...
Alice: Wesley, qualé? Tu tá bebado rapá?
Weley: Bebado? queim é qui tá bebudo? Eu? bebun é? (Gargalhadas)
Alice: Ah Deus, era só o que faltava ele ta drogado.
Welsey: Drogado eu? Fala sério... Eu num uso drogas.
Alice: Mas sabe muito bem engravidar os outros.
Wesley: Ah, qualé (Censuradoo) ?
Alice: Olha a boca rapaz.
Wesley: A cuipa num é minhá se oce me levo pra quelí moteli.
Alice: Meu Deus, ele ta com a lignua toda travada hoje. Eu não te levei pra lugar nehum acorda mané!
Wesley: Queim?
Alice: (Suspiro) Olha aquie seu irresponsável. Eu ou fazer o teeste e se der positivo vais ter que abrir o jogo pra tua namorada.
Wesley: Que namorada? Eú tenhú namorada é? Queim é? Me apresentá elá? (Gargalhadas u.ú)


Alice desliga o celular, Wesley estava completamente fora de si, estava bebado.


Tasha: Ah, que bom, que Wesley realmente mudou sabe... Eu sinto isso. 
Bieber: É, eu também, e mais, sinto que algo vem por ai. Mas não é um algo bom não.
Christian: Ah, impressão sua bobão, não assuta minha nene
Bieber: É verdade, senti isso do nada, eueim que coisa loca, ah, quer saber? Deixa isso pra lá. Aff's (Suspiros)
Tasha: Mas o que interessa, é que meu namorado é outro, e que meus melhores amigos aceitaram isso só para me ver feliz...
Christian: Já disse isso e retorno a repetir, eu quero mais é ver você feliz?
Bieber: Agora vem cá... Wesley bebe ou é impressão minha?
Tasha: Bebe, ma ssó um pouquinho assim ó. Como diversão.
Christian: diz pra ele maniera nas doses.
Tasha: Por que?
Christian: Por nada não, mas é sempre bom se cuidar.
Tasha: Tem razão. digo sim.
Bieber: Ele nunca apareceu beado aqui não?
Tasha: Ah, isso é raro sabe, uma ou duas vezes ná máximo...                           Nesse instante, Wesley aparece todo grog caindo, trupicando, bebado mesmo...


Wesley: Eu trupícu mais num caio, bote fé eu vô assim memo daew manolaaaaaaa.
Bieber: Aff's.
Christian: Aff's
Tasha: E mais aff's, Wesley, para de fingir seu bobão.           ela o beija e gospe no chão...


Tasha: Argh, mas que gosto de, cachaça com chocolate aaaaa. Que mico senhor, Wesley tu bebeu foi?
Wesley: Eu num bebi, só num tô custumado a acodar cedú.
Tasha: Que acordar cedo oq ue mané? Tas com a língua toda enrrolada... Aff's Vem cá toma um banho seu doido.          Ela o levanta pelo braço, ele se solta dela e começa a dançar nomeio da sala...
Wesley: Eu trupícu mais num caio, bote fé eu vô assim memo daew mano Chris Bieber, daew Justin Beadles tudo bom? Eu  trupícu mais num caio, bote fé eu vô assim memo woh Yes.                    Tasha o puxa pela camisa...
Tasha; Vem cá...
Wesley: Ta bein, ta béin, adimítu, eu bebi! Masi foi só uma cócóinha só uma cocola coccocola, colacola deu falei.
Bieber: Sei cola-cola aham tá...
Christian: Aff's acho melhor a gente ir em bora.
Bieber: É vamos.
Tasha: Xau gente, vem cá Wesley visse o mico que tu me fez pagar?




Continua...

4 comentários: