quarta-feira, 23 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 03 Seg. Temp.

Onze horas da manhã...
Wesley abre a porta bem devagar...
Tasha: ONDE SE ENFIOU MOÇINHO?
Wesley: Hã? Queeeee? Ah, que susto sua louca!
Tasha: Louca? É, louca mesmo, fiquei louca aqui te esperando até as quatro da madrugada...  Dizia Tasha batendo em Wesley com um jornal enrrolado!
Wesley: Ai doeu viu?
Tasha: Era pra doer mesmo seu safado cachorro sem vergonha! ONDE VOCÊ SE ENFIOU WESLEEEEEY?
Wesley: Eu bebi além da conta e acabei dormindo lá...
Tasha: Sei...
Wesley: Você não ligou para o Marcos? Ele teria confirmado tudo.
Tasha: Não, eu pensei que você fosse aparecer Wesley!                          Tasha começa a chorar...
Wesley: Não chore meu amor...            ele a abraça um abraço falso sabes?
Tasha: Você sabia que aquilo significava muito para mim...
Wesley: Eu sei, e, porque você ou uma menina boazinha... Vou fazer o que você mais gosta!
Tasha: O que???
Wesley: Seu sanduíche com queijinho e presuntinho preferido!
Tasha: Muito queijo?
Wesley: Muito mussarela...                           Tasha lambe os beiços...
Tasha: Está bem, eu lhe perdoo. Confio em você!
Wesley: Que bom, pode confiar em mim, eu apenas adormci lá... Nada mais viu?
Tasha: Acredito em você Wesley!
Wesley: Sério?
Tasha: Sim, eu sei que você não seria capaz de aprontar pra mim...
Wesley: Não nunca! Nem pense nisso meu amor!
Tasha: Sim, eu sei... 
Wesley: Obrigado por me compreeender...                    Falsidade a flor da pele né gente?
Tasha: Que isso, eu sei que você faria o mesmo comigo.                Eles se abraçam eita Tasha como pode ser tão burra? Ele está te enganando querida! Não percebes isto não?


Wesley: Está bem minha anjinha, vou lá fazer seu sanduíche!
Tasha: Okaaay e...               Campainha: Dim Dom
Wesley: Eu atendo!
Tasha: Não! Deixa que eu atendo! Vai lá meu amor.
Wesley: Ok então.                      Eles se beijam...


Tasha abre a porta era Christian!
Christian: Oi linda...
Tasha: Oi, Chris! Mas que surpresa agradável.
Christian: Que isso, estava passando por aqui, comprei esse presentinho pra você.        Dizia ele estendendo um embrulho com laços de fitas coloridos...
Tasha: Ai que lindo! Pra mim?
Christian: Sim, abra...                              Ela abre o presente...


Continua....

4 comentários:

  1. Poww!! q sonça hein..aff mais ela vai se arrepender de ter voltado pro wesley..[ashuashuashu]

    ResponderExcluir
  2. Poooooow ! sonça ela eein , aah ele também e um mentiroso , e ela e muito boazinha , maais o JUSTIN dá aquela liçãoooo nele

    ResponderExcluir