sexta-feira, 25 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 04 Seg. Temp.

Tasha abre o presente...
Tasha: Ai que lindo! Entra aew...
Christian: Gostou dos brincos?
Tasha: Ai, são.. PERFEITOS!!!
Christian: Ah, que bom que você gostou... V~çao ficar ótimos em você.
Tasha: Ai obrigada, obrigada mesmo viu?
Christian: Que isso.                     Enquanto isso, Wesley sai dali e diz que iria ligar pata um amigo! (Alice) Enganando a coitada mais uma vez.


Tasha: Aceita um suco, um café, uma água...?
Christian: Aceito seu sorriso pode ser?    (risos)
Tasha: nossa, você é muito gentil viu?
Christian: você merece toda gentileza do mundo viu?
Tasha: Ai obrigado.




Wesley: Oi minha diva...
Alice: Wesley? É você?
Wesley: Sim, sou eu, tipo... o que você acha da gente se encontrar pra...
Alice: Saquei tudo! Vamo sim!
Wesley: Okaay, bem, ontem você sabe, te contei eu tenho namorada.
Alice: Sim, eu sou a outra, estas traindo ela comigo né?
Wesley: Sim, fala baixo, vou tentar enrrolar a otária aqui.
Alice: Ok, amore.
Wesley: Não s eimportas né?
Alice: De você ter uma namorada? Nem um pouco!
Wesley: Não é bem minha namirada, é só mais uma troxa que eu consigo enganar com essa história de "ai eu mudei sabe?"
Alice: É, você faz isso sempre?
Wesley: Sempre fiz isso com as minhas antigas sabe?
Alice: Sei.. Tas fazendo ela de ferramenta nas tuas mãos?
Wesley: ela é uma ferramenta, eu eim, nunca vi garota tão burra.
Alice: Ok, te espero. Vai ser no msm lugar de ontem?
Wesley: O mesmo motel...
Alice; Ok.
Wesley: Ok.
Alice: Bye.
Wesley: Xau, beijo nessa bnda gostosa.
Alice: Risos.


Wesley: Tasha... Vou sair com uma galera okaay?
Tasha: Tasha? Não me chama mais de meu amor não?
Wesley: Ok então, Tasha meu amor... Vou sair com uma galera okaay?
Tasha: Okaay lindo.                Wesley sai.


Christian: É bom ver que vocês estão se dando bem...
Tasha: É, bem atpe de mais.
Christian: Que ótimo Tasha!
Tasha: (risos) Esas estudando?
Christian: Claro né...
Tasha: Que bom, como vão seus estudos.
Christian: Bem sim...
Tasha: És um aluno bom?                            Chris faz uma cara... Tasha ri.
Christian: Estás falando inteligente?
Tasha: Isso também, mas e o comportamento?
Christian: Igual ao de todo mundo né...
Tasha: Bagunçeiro?
Christian: Eu não disse isso.
Tasha: Você me disse que noventa e nove vírgula nove por cento das pessoas da sua sala são extremamente bagunçeiras.
Christian: disse foi?
Tasha: Disse claro, com todas as letras.
Christian: (risos) Posso te fazer uma pergunta?
Tasha: Pode sim claro!
Christian: Tipo assim, antes do Wesley mudar... Ele já tinha te traído?
Tasha: NÃO! Isso nunca. Ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas, nem antes muito menos agora.
Christian: Que bom...
Tasha: Trição? Isso ele nuncá fez nem vai fazer comigo.
Christian: que bom...


Coitada, Tasha está mesmo se iludindo não acham?


Continua...

4 comentários: