domingo, 20 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 13

Tasha e Christian riem, conversam, se distraem até o sorvete ficar pronto! Eita turmitha da bagunça!
Tasha: Está servido genteeeeeeeee!
Christian: Eita, está com uma cara ótima seu sorvete meu amor!
Bieber: Mais água na boca ainda...
Tasha: Ai, não gostei! Está horrivel.
Chistian: Ai ta uma delicia! 
Bieber: Ta ótimo, cada vez mais gostoso.
Tasha: Sei...
Bieber: Wesley deve ter deixado gosto ruim na sua boca depois daquele beijo!
Tasha & Christian: Que beijo?
Bieber: que você deu hoje de manhã nele.
Christian: Como você sabe disso se hoje de manhã você estava aqui em casa comigo?
Bieber: Quando estava vindo pra cá, passei por uma rua, estavam os dois la no maior love. eu vi aquilo, fiquei triste, recuei e vim por outro caminho. Por isso chegasses aqui, estava eu chorando, depois do que havia visto eu.
Tasha: Você viu o beijo?
Bieber: Sim!
Christian: Ah tah, mais um motivo de você chorar daquele jeito.
Tasha: Hã... Agora está tudo se encaixando...
Christian: Ah tah!
Tasha: Mais não é por isso que estou com gosto ruim na boca! É o sorvete que está ruim!
Bieber: Olha, não sei o que está acontecendo contigo, não sei se estás fazendo draminha pra ver a gente elogiar o seu sorvete e...
Tasha: Não! Não estou fazendo drama nenhum!
Christian: Mais seu sorvete está ótimo! Acho que Justin tem razão.
Tasha: Tem é?
Christian: Tem, sua boca deve estar com gosto ruim.
Bieber: Sim, está ótimo esse sorvete... Hum...                Tasha sorri, e assim, passam-se muitos e muitos dias, Wesley se dava muito bem com ela! Ele realmente havia mudado, não dava mais crises de ciúmes nele nada!
Tasha: Estou impressionada com você, você está muito legal comigo, com o Justin e com Chris.
Wesley: Você merece tudo isso meu amor! Aliás, depois de tudo que eu fiz você sofrer né?
Tasha:  É...
Wesley: Só fui valorizar o que realmente é amar, depois que lhe perdir!
Tasha: Nossa!
Wesley: Amar, não é controlar a vida da outra pessoa como se ela fosse um fantoche ou coisas do tipo... Amar, é respeitar acima de tudo, aceitar a pessoa do jeito que elea é, e tratá-la de maneira correta, de maneira que ela deve ser tratada! E é isso que estou fazendo com você, tratando-lhe da forma que realmente mereces
Tasha: Nossa Que lindo! Não esperada eu, ouvir essas coisas de você sabia?
Wesley: Eu sei, realmente, é difícil acreditar que mudei, por isso, estou tentando demonstrar da forma correta.
Tasha: Eu credito que você mudou!
Wesley: Sério?


CONTINUA...

4 comentários: