sexta-feira, 18 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 10

Nussa! Tasha ficou o dia inteiro em casa, sem saber o que fazer! Ela estava péssima, chegando a hora de dormir, foi um tombo só!                      PLAFTH!!!
No outro dia, acorda com uma imensa dor de cabeça! Também né, depois de chorar tanto!
Se arruma fica o dia inteiro em casa, muita dor de cabeça! Não estava com disposição para falar nada e nem com ninguém!
E assim se passaram duas semanas, Wesley já estava preocupado. Afinal, o que teria acontecido com Tasha? Por que ela sumiu assim? Ele decide então, ir na casa dela, mas, quando chega lá, nada! Cade Tasha? Onde ela se enfiou? Ele volta pra casa e adivinha? Lá estava ela, o esperando na porta da frene!
Wesley: Tasha: O que fazes aqui?
Tasha: Eu é que pergunto, o que tu fazes aqui?
Wesley: Eu tinha ido na sua casa, mas não estavas lá!
Tasha: Porque óbviamente, estou aqui plantada na frente da tua casa lhe esperando! Não possuo um clone, sou uma só. Não poderi eu, estar lá te esperando sendo que estou aqui te chamando sem resultados!


[Oh, TOMIIIIIIIIIIIIII WESLEY! kk']


Wesley: Então, você sumiu, mais de semana estou lhe procurando!
Tasha: Eu estava muito confusa, você não vai acreditar!
Wesley: O que foi? Te fizeram algo?
Tasha: Sim! Éh... Não exatamente.
Wesley: O que aconteceu então?
Tasha: Apropósito Justin Bieber me pediu em namoro!
Wesley: Como é?
Tasha: Isso mesmo que você ouviu! JUSTIN DREW BIEBER ME PEDIU EM NAMORO!
Wesley: E você disse o que?
Tasha: Eu dise não, aliás, hã... Sei lá, eu ainda te amo!
Wesley: Sério mesmo?                       Tasha: Sim!                     Beijam-se! Eita saudades!


Wesley: Sabia que voê não me decepcionaria!
Tasha: Te amo muito! Saudades do seu beijo...           Ela o beija novamente, um beijo lindo, só que nesse momento, Justin passa na rua, vendo os dois no maior amasso e resmunga: "Agora sei o que ela snte por mim!"  Então, ele volta e descide cursar outro pecurso até o local desejado para não precisar ver aquele beijo. Depois deles se beijarem...


Wesley: Mas tem um porém...
Tasha: Já sei! Arrancar todos os postêrs e cartazer do Justin e do Chris da parede do meu quarto!
Wesley: Não, não! Enquanto a isso, podes ficar tranquila! Eu mudei lembra?
Tasha: Lembro! Mas pensei que você ainda senisse ciúmes de mim com eles!
Wesley: Não, esse foi um dos primeirs defeitos a serem mudados!
Tasha: Então... Qual é o seu porém?

CONTINUA...

6 comentários: