domingo, 20 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 14

Tasha: Sim, é sério mesmo! Eu te amo Wesley!
Wesley: Eu também te amo tanto meu amor!




Meses depois, sem se falar com Justin e nem com o Chris, eles decidem ir até a casa de Tasha.


Tasha: Ooiiiiiiii Rapazes!
Bieber: Como vai meu amor?                             Tasha finge uma toce, Justin lha para dento da casa de Tasha, Wesley estava lá.
Christian: Hh, desculpa estamos atrapalhando?
Bieber: Você não, mas eu sim!
Tasha: Ah, para! Entra aew.               Eles entram, Wesley cumprimenta eles. Justin fica encolhido no seu canto, aliás ele não esqueceu a surra que Wesley havia dado nele.
Wesley: Não se assuste, não lhe irei fazer mau algum...                     Justin sorri.
Wesley: Então, conseguiu se superar?
Bieber: Ah, você sabe. Eu gosto da Tasha!
Wesley: Sei, o quanto foi difícil para você! É como diz a Tasha, a gente não escolhe quem vai amar!
Bieber: Que bom que você me entende!
Wesley: Sim, lhe entendo!
Christian: É bom mesmo! Mas então, você estão se entendendoo bem?
Tasha: Sim, supeeeeer bem né meu amor?
Wesley:Sim amor!                   Eles se beijam, Justin vira a acara,ainda era difícil ver aquela situação! Chris gosta, afinal, o que ele queria mesmo era ver Tasha feliz. E, se ela estava feliz, óbviamente, ele também estava!


Christian: Agora, e quero um abraço da minha diva!
Tasha: E eu, um abraço do meu pequenino...
Christian: Pequenino...?
Tasha: Meu pequenino pricipe!                Justin ve e sorri. Wesley levanta e abraça os dois também, ao mesmo tempo viram que, Justin Bieber também estava abraçado aos 3! Eita! Só love. Bom que pelo menos se entenderam!


Dias depois, Tasha fica doente, com enjoos e etc. Wesley cuida dela, mas nada adiantava. Ela só piorava, vomitava tanto, mau colocava uma comida sequer na boca, já colocava tudo para fora de volta...  Tasha não tinha mais nada a que vomitar, começava a colocar abiles para fora 


( Okaay, Luana deu de escrever nojeiras e vamos ao que interessa?) ....


Wesley, liga pra Justin, contando a situação de Tasha, Justin a visita, levando junto com ele, palavras de conforto.
Bieber: Ai, por que tinha que acontecer essas coisas com você minha flor?              Tasha estava rouca, quase sem voz. Ela tocia muito e, por isso sentia dores na garganta.
Tasha: Se preocupa não Justin!
Bieber: Me preocupo sim! Se nãomelhorares, vais ter que ir no médico!
Tasha: Precisa não amor...               Nesse instante, Chris chega dizendo...
Christian: Fiquei sabendo que nossa princesinha está doente?
Bieber: Sim, muito...
Christian: Ai meu Deus! Tasha como você está palida!
Tasha: Oi Chris... Wesley, faz um favor meu amor?
Wesley: Ah, o que você quiser meu amor.
Tasha: Traz água pra mim?
Wesley: Claaro que sim meu bem.
Tasha: Minha, garganta está seca.
Wesley: Ta bem anjo, vou lá.           Ele se retira. Justin arregala os olhos.
Tasha: Que foi Biebz?
Bieber: Pelo visto, as coisas entre você e Wesley vão melhor do que eu esperava...
Christian: É mesmo néh?
Bieber: Bem, pelo menos depois daquele dia que eu vi ele te maltrando e não pude fazer nada para separá-los. Ele melhoro pakas... fiu fiu (assobio)
Tasha: Sim, e isso não é uma coisa boa?
Bieber: Não, que-q-quer dizer, sim, uma coisa boa pra vocês doi e pra essezinho aquie que diz que você TEM QUE SER FELIZ E TALS!
Christian: E estou certo não estou?
Tasha: Está sim Chris! Justin estou doente, aliás, muito doente, não quero ficar pior! Então, não me incomode por favor.
Bieber MAS EU AINDA TE AMO! SERÁ DIFÍCIL ENTENDER?
Wesley: Como foi que disse?
Bieber: E-e-eu, qq-quero compr-eeee-nder cc-como ela ff-ico assim doente! Ff-oi isso q-que eu dissse.
Wesley: Ah ta bem, olha amor sua água. 
Tasha: Obrigado, por que demoro tanto?
Wesley: foi difícil achar os copos aqui na sua cozinha!
Tasha: Por que não aviso antes?
Wesley: Não queria lhe preocupar!
Tasha: Com um copo?  (risos)  E por que essa água não está gelada? Traz uma gelada, não quero água quente.
Wesley: Você não pode beer água gelada, está doente, sua garganta vai piorar.
Christian: Ele tem razão.
Bieber: É, tem sim.


CONTINUA...

2 comentários:

  1. ela não vai ficar com os 3 não né ? ( a eu sou idiota não liguem ) por favor pf pf faaz com os odis juuuntinho ?

    ResponderExcluir