sexta-feira, 18 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 09

No dia seguinte...
Tasha acorda tarde, pois havia pensado a  nooooooooite inteiraaaaa.
Se arruma, Wesley esperava sua resposta! Quando ela vai sair, campainha: dim dom!
Ela abre e tem uma surpresa... Era Justin, com um buquê de rosas nas mãos todo arrumado! O susto foi grande, não! Foi enorme, não! Foi imenso! Tasha se assuntou pakas meow!
Tasha: O que é isso meu Deus?                            Bieber: Agora você acredita que te amo?
Dizia Bieber retirando de seu bolso um anel de brilhantes diamantes, fazendo então, com que Tasha ficasse de boca aberta diante de tão preciosa jóia.                              Tasha: Ai Meu Deus Justin!
Bieber: Fica comigo, vamos ser felizes juntos?                  Tasha suspira fundo deixando um clima nada agradável entre os dois.
Bieber: ...            Tasha: A situação é mais cabeluda do que você imagina.
Bieber: Como assim? Você não me ama?
Tasha: Não é isso... Ontem, o...
Bieber: Desembucha garota, estou preocupado agora!
Tasha: Ontem, o Wesley veio aqui, ele pediu reconciliamento. 
Bieber: Como é? Não me diga que você vai voltar praquele monstro!
Tasha: Acontece que, ele mudou! Ele é outro agora. Não sei, tava indo la na casa dele dar a resposta!
Bieber: E o que você ia dizer? Você ia dizer não né?
Tasha: Pior que não...
Bieber: O queee?
Tasha: Você sabe, eu amo o Wesley um dos motivos deu não ter me envolvido com outra pessoa porque eu amo ele.
Bieber: Você não pode fazer isso comigo.  Ele senta, joga as flores e o anel no chão, começa a chorar... Tasha ajunta tudo do chão, colocando em cima da mesa mais próxima do local.
Tasha: Não fique assim...                                 Bieber: Eu te amo! Eu te quero! Será tão difícil entender isto?
Tasha: Não. Não é diícil, mas você está dificultando tudo!
Bieber: Não vou desistir de você. Quando se ama, assim como eu lhe amo, fazemos loucuras de amor, esperamos o tempo que for possivel. Eu esperarei, sei que um dia, um dia... Você será minha! Só minha!                            Tasha se cala, coloca a mão na testa abaixando então, sua cabeça no sentido deprimido. Justin se aproxima...
Bieber: De uma chance para nós dóis! Se que podemos ser muito felizes juntos, poxa... Gastei todo esse trabalho me arrumando para uma garota que não me quer!
Tasha: Não fale assim.
Bieber: Não acredito que vais me dar um fora desses.                                   Justin recolhe seu anel, aliás, valia uma fortuna! Fortuna na qual Justin demoro meses para juntar. Ele se retira, Deixando apenas, um buquê de flores em cima da mesa! Tasha se joga no sofá pensando e pensando, até adormecer! Fica em casa o dia inteiro, nem ver Wesley ela foi mais...


CONTINUA....

3 comentários:

  1. NOSSA Q PENA DO JUSTIN .ELA NÃO PODERIA TER FEI TOISSO COM ELE AFINAL O WESLEY ERA MUITO MAL COM ELA .ELA DEVERIA PENSAR MELHOR E DAR UMA CHANCE PRO JUSS

    ResponderExcluir
  2. = / Você nem imaginam o que vem por aew!
    Weslwy vai aprontar uma daquelas! Mas isso.. só na segunda temporada meus amores!

    ResponderExcluir