segunda-feira, 14 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 07

Tasha: Justiiiiiin? Você tava ai?                Ele abaixa a cabeça, ficou triste, Christian sabia que ele a amava, por que ele fez isso?

Christian: Ai, desculpas! Justin, eu não queria fazer isso eu, eu, eu não sei o que fiz!
Tasha: Desculpas? Pelo que? foi só um beijo... Um ótimo beijo!                     Tasha percebe que Justin olha sério pra ela nete momento...
Bieber: ...                                                Christian: ...
Tasha: Qualé gente, que silêncio é esse?                  Chris e Justin se olham, um para o outro sérios...

Christian: ...                                            Bieber: ...
 Tasha: Que foi? É algo que eu não sei? Que isso gene?
Bieber: A questão é que você beijou o Christian...      Tasha interrompe...
Tasha: Não! Ele me beijou!
Justin: Mais eu te amo!
Tasha: Como é????????
Bieber: Eu, amo você! E, depois que nos conhecemos, vc me deixou excitado, eu te amo! E fiquei péssimo quando vc sofreu por causa do Wesley, ele não merece você...
Christian: Nisso, eu tenho que concordar, pelo que o Justin me falava, esse bicho ai era o bicho! É... o nome já diz tudo mesmo!
Bieber: Ah, para de falar merda!                        Chris faz biquinho! Tasha o abraça!


Tasha: Estou muito surpresa com tudo isso! É muita confusão na minha cabeça. Priemiro o Wesley, Agora o Justin, depois o Chris me beija... Eu não entendo isto!
Christian: Realmente, você é uma pessoa encantadora!
Bieber: Sim, muito!                                  Bieber se aproximava de Tasha, no qual estava com a cabeça cabixbaixa, ele levanta o seu queixo de uma forma gentil e delicada! Fazendo com que seus olhos direcionassem só para os dele. Foi romântico, Chris fica só ali, observando, calado!


Chega então, quando Justin iria beijá-la com aquela boca sedutora que só ele tem, Chris mete a mão ali no  meio, puxando então, Tasha para junto dele. Justin fica com mó cara de taxo.
Christian: Nem vem Justin, ela está muito confusa!                  Tasha acena, concordando, estava calada!
Bieber: Então, acho melhor eu ir embora! Aliás, nós dois irmos embora!             Chris concorda!
Eles se despedem, Tasha joga-se então, em sua cama, cobrindo seu rosto com m travesseiro! Iniciou-se ali então, um choro. Um choro confuso, não sabia o que estava sentindo, será que estava se apaixonando? Mas, pelos dois? Como pode?    Essas, eram as perguntas que fazia em sua cabeça! E Wesley? Cpmo fica ele nessa história?


Leia mais no cap. 08
CONTINUA...

2 comentários: