sábado, 19 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 12

Tasha o Abraça!                     Tasha: Não fique assim amigo!
Christian: É Justin, nós a amamos muito! Mas não esqueça que, se o Wesley mudou realmente, e se ele está fazendo ela feliz, nós devemos ficar felizes também!
Bieber: É acho que tens razão!                   Dizia Justin enxugando as lágrimas...
Christian: É assim, que eu gosto de ver!    Chris aproveita e a abraça também! escorrendo uma lágrima em seus olhos...
Christian: Seje feliz meu amor!             Justin era o que mais sofria fazendo então, com que suas lárimas passa-sem para o rosto de cada um que olhava para ele.  Tasha chora, o abraçando e puxando  Chris para junto dos dois. Ai, que abraço gostoso, todos chorando juntos, muito emocionate.


Bieber: eu te amo!
Tasha: Bem, já que está tudo resolvido, vou fazer aquele sorvetinho pros meus principes.
Christian: Hum... Que água na boca me deu agora!
Bieber: Ai, em mim também!              Disse Bieber abrindo um sorriso sincero. Do nada, Tasha começa a berrar e a pular, se jogando no colo de Bieber!
Christian: O que foi Tasha?  (risos)
Tasha: JUSTIN BIEBER SORRIU! É a primeiva vez depois de tudo isso que vejo ele iluminar meu dia com um sorriso. Bom, resumindo... Primeiravz que vejo ele sorrir depois de tudo isso que houve. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.  Ela o beija muito na bochecha.
Bieber: Ah, que beijo gostoso. Seria mais gostoso ainda se fosse na boca.            Chris ri e Tasha também. 
Tasha: Ta bom, vou lá preparar o sorvete, claro que com sua permissãoné Chris! Piosso usar sua cozinha?  (risos)
Christian: Claro meu anjo! Vai lá.                     Justin tava alisando as bochechas na quais Tasha tinha beijado. Ele alisava e sorria ao mesmo tempo. Chris olha pra ele com uma cara tipo : "Esse cara ta louco!"  Justin percebe e...
Bieber: Que foi hã? Não posso curtiri um beijo de uma amig... Éh, melhor amiga?
Christian: Vo nem falar nada! Eueim.                            Tasha escutava tudo da cozinh, começou então, a dar gargalhadas!


Christian: Está vendo só?
Bieber: Vendo o que louco?
Christian: Ela está feliz, com Wesley! E isso que interessa.                   Justin resmunga pra si: "Ficaria mais feliz se fosse comigo!"
Christian: Que? Escutei algo?
Tasha: Não! EScutou nada não! Ela da uma piscadela para Chris...
Bieber: Quié? Tão itimos agora é?


CONTINUA...

4 comentários:

  1. oooodiiiiiiieeeeeeeeei ela devia ficar com o juuuuuuuuuuusssssssssssssstiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn buá buá buá , até q tava legal

    ResponderExcluir
  2. Ta bem, se não estão gostando, eu paro de ostar é só avisar okay?
    Gente, isso é um drama, uma história, um romance, uma ficção, não é a vida real! Mas é baseada em histórias d emuitas pessoas que passam pela mesma coisa, de fiarem indecisas po serem ambas muito disputadas!
    Tasha está se iludindo como das outras vezes, Wesley realemente mudou, maais vai aprontar uma coisa imperdoável!
    Mas isso, vcs só sabrão na segunda temporada okaay meus amores? Isso, se vcs quiserem que eu continue postando já que tem gente odiando a história

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir