sábado, 12 de março de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 04

Justin contava  todos seus segredos para Christian, um de seus melhores amigos do Canadá, que, conforme foi passando os tempo, Chris começou a se interessar por Tasha porque Justin só falava dela e de quanto era gostoso seu sorvete de frutas tropicais, sempre que Justin falava sobre o sorvete, Chris ficava com vontade.                  lol
Ele não sabia mais o que fazer, descide então, ir visitá-la...


Tasha: Justin? Oiiiiiiii!
Bieber: Olá, Tasha! A Garota Mexicana. Como você está?
Tasha: ...
Bieber: que olhos vermelhos são esses? Você tava chorando de ovo?
Ela não se aguenta e começa a chorar! Justin se sente péssimo por isso.
Tasha: Não consigo viver, me ajuda Justin!                 Ela o abraça forte.
Bieber: Não chores mais, não me faça me sentir pior do que já estou!
Tasha: Hã?????????? Eu não entendi! Como assim?
Bieber: Eu já disse, não gosto de ver minhas fãs tristes principalmente você, que é tão especial para mim!
Tasha: Ai, Justin obrigada, você me deixa melhor, suas palavras de carinho e amizade, me confortão sabia?
Bieber: Ai que bom ouvir isso sabia?                   Eles ainda estavam abraçados
Tasha: Entra, quer alguma coisa?
Bieber: Eu aceito aquele seu sorvete maravilhoso!
Tasha: Ta bem, entra ai!
Bieber: Nem tinha reparado, sua casa é linda!                                    Ela era meio que rica!
Tasha: Obrigado.                                  Ela pede pra empregada levar o sorvete.


Eles conversam, Tasha não conseguia esconder sua cara de choro. 
Bieber: Não chora, porque eu vou acabar chorando também! Você já sofreu de mais por um homem que não te merece! Você é tão interessante e....                    Ele é interrompido.
Tasha: Obrigado Justin, você é muito gentil comigo! Por isso te amo tanto!
Bieber: Nossa que legal, eu também te amo! E muito.


Papo vai ,conversa vem, Justin não parava de bocejar (Abrir  boca de sono)
Tasha: Você está tão cansado!                       Exclamou Tasha.
Bieber: Acordo muito cedo e durmo muito tarde. Principalmente agora que estou em turnê!
Tasha: Venha cá, você pode deitar na minha cama.
Bieber: Não, não! Não precisa não.
Tasha: Para de bobiças.


Tasha leva Justin até seu quarto e, ali se deita ele.
Bieber: Nossa que cama gostosa.                               Ele fecha os olhos, ela senta ao lado dele e liga a televisão, ela assiste e depois de uma hora, pensa que ele adormeceu e começa a fazer um carinho no cabelo dele, Justin ainda não estava dormindo e adorou aquilo,ela passa a mão por todo o cabelo e vai descendo e começa a fazer carinho pelo rosto ele sorri, e beija a mão dela.
Tasha: Ai, você está ai acordado?
Bieber: Estou adorando, suas mãos são tão macias!
Tasha: Ai obrigada.                                 Ela continua ele adormece ali ela assiste televisão, e começa a bocejar, e adormece ali, do lado do Justin, ele acorda, e a abraça deitando-se sob suas pernas e enrroscando suas mãos pela cintura de Tasha. Eles dormem ali. até acordarem...
Continua...

Um comentário: