quarta-feira, 27 de abril de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 10 Seg. Temp.

Christian: Então ta esperando o queee? Vamos subir?
Bieber: É tem razão...


Eles sobem até o quarto de Tasha... Chegando lá, escutam vozes, era a voz de Wesley e de outra pessoa, reconhecem então, que aquela não era a voz de Tasha, escutam, Wesley falar com ela e ela gemer as vezes...


Bieber: Você ta ouvindo o que eu to ouvindo?
Christian: Ele ta traindo ela?
Bieber: Eu não acredito nisso...


Alice: Ta oouvindo vozes meu amor?


Bieber: Ouviu? meu amor? Ela disse isso?


Wesley: Escutei nada não Alice minha.


Christian: Alice? Ela se chama Alice!


Alice: Eu to ouvindo tem gente na porta!                        Ela berra. Christian e Bieber ficam quietos.
Wesley: coisa da sua cabeça, garota vc está histérica.


Bieber e Christian decidem gravar a conversa dos dois. Para mostrar para Tasha depois, eles sabiam, que se contassem sem provas concretas, ela não iria acreditar neles, mas eles sempre querem o bem dela. Eles ligam o gravador e colocam na fechadura da porta sem que percebam... Começa a gravação:


Alice: Quando irás contar pra Tasha?
Wesley: Contar o quee? Ela não precisa saber disso.
Alice: Não vai dar de esconder por muito tempo.
Wesley: Por que?
Alice: Uma hora ela vai ter que saber disso.
Wesley: E por que heim?
Alice: Porque você não vai conseguir trair ela por muito tempo não. É ruim ser amante viu?
Wesley: Relaxa, uma hora ela saberá, mas deixa assim, o importante é que aquela otária acredita em mim, ela acha que eu mudei mesmo haa que tonta.


Bieber: Ta vendo só? Ele ta traindo elaa.
Christian: Cala a boca e deixa o gravador gravar tudo.                       Justin se cala.


Alice: É,ela é uma tonta meesmo, nem percebeu nada.
Wesley: Acontece que é você que eu quero, elaé só uma cambaia que eu uso pra lavar minhas roupas e me sustentar, mas é a você que eu amo.
Alice: Haha otária mesmo. Ela é bonita?:
Wesley: Bonita até que é, mas você é muito mais linda do que ela meu amorzão.              Alice ri.
Alice: Então, ma sela não desconfio d enada?
Wesley: Tipo do que?
Alice: De que você tem uma amante. Eu no caso.


Bieber e Christian, escutando aquilo, arregalão os olhos, então param a gavação...
Christian: Ta louco? Por que parou? 
Bieber: Eles já falaram de mais. Vamo entrar e desmascarar esse Filho da (CENSURADO)


Continua...
          

2 comentários:

  1. nossa , hasuhasua , isso acaba com esse (Censurado)

    hahah


    Ameei continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ! Como continuaaaaaaa ???????????? eu quero saber !

    ResponderExcluir