sábado, 9 de abril de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 08 Seg. Temp.

Passam-se dias, Wesley recebe uma ligação de Alice, no qual já tinha feito o teste e tav ali pra falar os resultados...


Alice: Wesley... Eu já peguei o resultado do teste de gravidez.
Wesley: E ai?
Alice: E ai que eu estou grávida de você...
Wesley: Ai meu Deus, isso não pode ser possivel.
Alice: Eu fui cair na tua laia, de não usar camisinha olha só o que aconteceu ai meu Deus.
Wesley: Olha, eu não vou poder assumir essa criança.
Alice: Mas por que não?
Wesley: Se a minha namorada descobrir ela me mata...                     Nesse momento, Tasha entra no quarto e escuta tudo...


Tasha: Descubro o que?
Wesley: Tashaaa? Você aquieeeeee?
Tasha: O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO?
Wesley:  Nada, é uma surpresa pra você minha linda?
Tasha: Sérioo?
Wesley: Sim, pra provar que eu amo você.
Tasha: Mas pelo jeito que você falou, não aprecia ser coisa boa.
Wesley: É porque eu soube que você não gosta muito de surpresas.       (Ela já tinha desligado o celular)
Tasha: Sim, não gosto. Com quem você estava falando no telefone?
Wesley: Então, eu estava falando aqui no celular, com um amigo meu, ele sugeriu essa surpresa, ai eu lembrei que você não gosta de surpresas dai eu disse isso.
Tasha: Ah, ta, acredito em você meu lindo.
Wesley: Acho que vais gostar dessa.
Tasha: Não esquenta não meu amor.
Wesley: Não eu vou fazer uma surpresa sim.
Tasha: Ta bem, vou esperar ansiosa,  agora, vou lá em baixo no banheiro me arrumar, vou fazer uma visitinha ao Justin, nós vamos ao parque de diversões, depois eu vou jantar com umas  amigas da igreja, meu amor vouto lá pra meia noite.
Wesley: Okaaay. Manda um abraço por Justin.


Tasha Desce, Welsey liga pra Alice, marcando um encontro com ela, ele surgeriu que ela viesse até a casa de Tasha, pois já que ela demoraria para vir. Alic aceita, apesar deles estarem correndo riscos.


Tasha sai, e ao invés de ir se encontrar com Justin, como haviam combinado, ela para para tomar sorvete, ai chega um amiga, elas batem um papo e esquecem da vida. Esquece até do que havia combinado com Bieber.


Alice chega na casa de Tasha...
Alice; Eu preciso falar com você.
Wesley: Depois, depois. agora vamos lá em cima no quarto.
Alice; Não corre risco da sua namorada aparecer?
Wesley: Fica fria, ela só volta tarde. Depois, tratamos do assunto da gravidez.
Allice : Okay, vamos lá.


Eles sobem, Justin fica preoculpado, cade Tasha? Ele descide ir até a casa dela....


Continua....

5 comentários: