domingo, 15 de maio de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 11 Seg. Temp.

Christian: Tem razão! Vamos entrar...                 Bieber e Christian abrem a porta do quarto de Tasha cm td... e encontram o ke encontram né....


Alice: Aaaaaaaaaaaaaah.... O ke vcs tão faznedo aki e....? Justin Bieber? Justin Bieber? É vocêee?
aaaaaaaaaaa (Berrando)
Wesley: Justin? Christian?  O ke fazem akii? Senhor Deus... Não é nada do ke vccs tão epnsando gente pelo amor de Deus vamos com calma aeww heim!!!!


Bieber: Serio mesmoo? Até depois dessa gravação ke fizemoss?   Dizia Justin levantando o gravador na mão...    {Christian estava espantado com akela situaçãoo""


Christian: Eu não creio ke estou vendo isso!!!
Wesley: C-c-aalma Chris.. Vcs estão entendendo isso errado!!!
Christian: Ah muito errado mesmo heiim? Safadooo! Como pode fazer isso com Tashaa? Ela te amava... Ela te dava carinho... Ela cuidava tão bem de você...


Bieber: Ela era dedicada... Não parava de falar em vc... E você vem e faz isso com elaa?      Disse Justin ligando o gravadoorr!!!


Wesley, ao escutar a conversa dos dois... Não sabia onde enfiar a cara!
Alice: Wesleyyy, eles gravaramm... E agoraa?        Ela estava aflitaa...
Wesley: Por favor Sr. Bieber....     Se ajoelhando...
Wesley: Vc não pode mostra isso pra Tashaa! Se não eu to (CENSURADO!)
Bieber: Sérioo? E vc acha ke eu gravei isso pra kee? Pra deixar de enfeite na minha estanteee seeeu (CENSURADO!)


Wesley chorava.... Alice se retira, desce as escadas e corre pro banheiro para vestir uma roupa... De lá, ela se joga e sai correndo diretamente para sua casa...        Justin e Christiaan, pegam seuss celurares e mandam uma mensagem para Tasha dizendoo:  " Tasha, precisamos falar urgentemente com você! Aki é Bieber e Chris. Venha aqui na casa do Justin que temos uma gravação do seu namorado para te mostrar!  Se falar mais nada... De seu amigos: Justin e Christian!"


Se retiram da casa de Tasha.... 
Bieber: Acho melhor vestir uma roupa descente! Ou você quer ke eu tire uma foto como lembrança pra mostrar pra ela também?       Wesley se veste.... Justin e Beadles vão em bora....




Continua...

Um comentário:

  1. Uau ! Já se passaram vários meses !
    Pq vc ainda não postou, poxa ?
    Continua vai '

    ResponderExcluir