sábado, 16 de abril de 2011

Três homens para uma só mulher cap. 09 Seg. Temp.

Justin pega o carro, não fala com ninguém, ele vai até a casa de Tasha e chegando lá...


Bieber: Tasha...?                 Ele abre a porta vagarosamente... Ninguém responde! Ele entra, pois sabe que Tasha lhe havia dado permissão pra isso. Ele não ve ninguém e chama, chama, mas ninguém responde. Enquanto isso no quarto de Tasha, estavam Alice e Wesley...


Wesley: (Beijos)
Alice: Aaah, para, PARA!
Wesley: Que foi? Não ta gostando?
Alice: Não é isso, é que eu juro que ouvi vozes. Ela vinham lá de baixo, pareciam ser de um homem.
Wesley: Coisas da sua cabeça minha flor.
Alice: Será? 
Wesley: Claro, vem cá nene
Alice: Vem cá nada. A gente ainda nem converso o que tinha que conversar.
Wesley: Eu não já disse que depois a gente faz isso?               Alice solta um berro...
Alice: DISSE CANA (Censurado!) EU QUERO FALAR COM VOCÊ E É AGORA.


Justin escuta os berros lá de baixo, e pensa ser Tasha, não reparou que a voz era diferente. Ele achou que Wesley tinha batido nela ou coisa do tipo. Então, ele resolve subir e ver o que estava acontecendo, no meio da escada. Encontra um sutiã jogado.
Bieber: Que isso? Tasha não tem um seios tão grandes assim. Que que você ta fazendo seu idiota? Fica ai se metendo no que não deve. Desça essas escadas agora mesmo! (Dizia-lhe sua conciência!) Meu Deus! Até nos seios da Tasha eu reparo. Que coisa feia, mas não posso fazer nada, eu ainda a amo,  muito! 
Justin desce e quando vai embora escuta gente batendo palmas! Ele desce para atender e era Christian.


Alice: Meu amor tem gente lá fora.
Wesley: Tem ninguém não baby.
Alice: Mas, eu ouvi gente batendo na porta.                              Alice escuta novamentea porta bater.
Alice: Ta vendo só? Tem gente na porta... E se for sua namorada? A Tasha?
Wesley: Não é ela.
Alice: Como o senhor sabe disso?
Wesley: Ela disse que só voltaria meia-noite
Alice: Mas e se ela mudo de idéia?
Wesley: Eu conheço a tonta, quando ela invoca em sair com as amigas, podes crer que passa da meia-noite.
Alice: Ta, mas pode ter acontecido alguma coisa com ela.
Wesley: Aconteceu nada ta legal? Vem cá meu amor, e depois a gente conversa.
Alice: Okay.


...


Bieber: Christian? Você por aqui?
Christian: Ooi a Tasha está?
Bieber: Não, eu iria sair com ela mas ela não foi me encontrar! 
Christian: Estranho isso né?
Bieber: Sim, muito.
Christian: Tasha nunca falha com seus compromissos.
Bieber: Por isso mesmo, achei esquisito então vim ver se ela está aqui.
Christian: E ela está?
Bieber: Por enquanto não vi ninguém, mas ouvi uns berros.
Christian: Uns berros?
Bieber: Sim, vindos lá de cima?                 Justin apontava...
Christian: Ai meu Deus!
Bieber: E não parecia estar nada contente não.




continua...





3 comentários: